Naves despertou o interesse do Cruzeiro. O Palmeiras terá uma programação especial para enfrentar o Chelsea nas quartas de final do Mundial de Clubes, e poderá receber mais R$ 115 milhões se eliminar o time inglês. No entanto, o zagueiro Gustavo Gómez estará suspenso devido a uma expulsão, o que representa um desfalque pesado para a equipe. Além disso, há rumores de que Naves, zagueiro do Palmeiras, está despertando interesse no mercado, com o Cruzeiro procurando entender as condições de uma possível negociação.
O Cruzeiro, vice-líder do Brasileirão Betano, está interessado em Naves e planeja tentar um empréstimo com opção de compra. Essa estratégia permitiria que o clube observasse o desempenho do atleta antes de tentar sua contratação em definitivo. O Palmeiras, por sua vez, recebeu a sinalização do interesse por parte do Cruzeiro, mas só deve intensificar as tratativas após o término do Mundial de Clubes.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
ADEUS! Palmeiras fica perto de vender atacante para o futebol do exterior; entenda
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Tem nada de empréstimo não,se quiser, é toma lá da cá, quando é pro Palmeiras, ninguém facilita, então chumbo trocado não dói