Craque Neto O apresentador e comentarista Craque Neto resolveu comentar sobre a partida entre Palmeiras e Chelsea pelo Mundial de Clubes da FIFA. Para ele, o Verdão é quem deve ser considerado o favorito para o duelo deste fim de semana.
Além disso, o ex-jogador não poderia deixar de falar do seu clube do coração, o Corinthians, que vive grande crise. Ele cutucou o time alvinegro e resolveu mandar uma direta para o momento atual do clube. Durante apresentação do programa Os Donos da Bola, o apresentador Craque Neto resolveu falar sobre o confronto entre Chelsea e Palmeiras no Mundial de Clubes. Para ele, o Verdão é o grande favorito do duelo de logo mais.
Mas antes disso, o ex-jogador aproveitou para fazer uma crítica ao momento atual do Corinthinas. O desabafo vem logo após o clube acertar a rescisão contratual do meio-campista Igor Coronado. "Quartas de final, Palmeiras contra o Chelsea. A verdade: o último time a ganhar do Chelsea, numa disputa de título mesmo, foi o Corinthians. Mas nós, Corinthians, a nossa fase é pagar R$ 9.000 para jogador ficar em suíte presidencial.", disse o apresentador.
"Agora, parece que o tal de Igor Coronado vai embora depois de um ano e oito meses, aquelas coisas todas. Então, quartas de final, jogo difícil para o Chelsea. Não é jogo difícil para o Palmeiras, não. É jogo difícil para o Chelsea." Completou. A partida entre o gigante da Premier League e o maior Campeão do Brasileirão acontecerá nesta sexta-feira (4) pelas quartas de final do torneio. O vencedor do duelo encará Fluminense ou Al-Hilal pelas semifinais da competição.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Não suporto esse gambá nojento! Não entendo porque publicar matéria desse bosta...
Que a mazela dele passe longe do Palmeiras
Esse Gambá boca de sapo é um secador do cacete. Gambá, porque não te calas?