O Palmeiras voltou aos treinos após o Mundial de Clubes da Fifa e já se prepara para os próximos desafios no Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil. O técnico Abel Ferreira está atento ao desempenho dos jogadores, com alguns se destacando, como Richard Ríos e Piquerez, e outros precisando melhorar, como Vitor Roque, que mesmo assim conta com a confiança do treinador. Há também especulações sobre a possível transferência do colombiano para a Roma, mas nenhuma oferta oficial foi feita até o momento.
O Palmeiras sofreu baixas no ataque, mas rapidamente buscou reposições, contratando o atacante paraguaio Ramón Sosa, que tem características que agradam ao treinador. Com as premiações do Mundial, o clube já utilizou parte do dinheiro para contratar o primeiro reforço, demonstrando um balanço financeiro positivo. A expectativa é que a equipe continue forte ao longo da temporada, desde que nenhum jogador titular seja negociado neste período.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
veja bem ele é postulante a estagiário, ainda usa fraldas
Deixou mundial de clubes no QATAR? Estagiário tem a mínima noção de geografia assim como o administrador deste chat, que nada confere.