Abel Ferreira defende-se em coletiva após vitória: "nunca esteve tão bem

Empate com ‘sabor’ de derrota O Palmeiras acabou empatando com o Mirassol dentro de casa pelo Brasileirão Betano. Por conta das circunstâncias da partida, o Alviverde acaba enxergando este resultado como uma derrota. Abel se defende em coletiva e sai sem se despedir Palmeiras consulta Fabricio Díaz, mas valores assustam Allan será o substituto de Richard Rios no Palmeiras Com apenas um ponto somado, o Verdão se afasta da ponta da tabela mais uma vez. Apesar disso, ainda tem um jogo a menos que os outros times, e pode se recuperar. Muitos estão revoltados com Abel Ferreira, treinador do Palmeiras. O português, aparentemente, não está vivendo um clima muito favorável no Alviverde Imponente, e dúvidas sobre o seu futuro pairam nas Alamedas. PUBLICIDADE PUBLICIDADE Polêmica na coletiva Abel, em coletiva de imprensa, protagonizou uma cena inusitada. Após todas as perguntas, o português se defendeu utilizando o momento do Verdão nos últimos anos, e foi embora. “Mas eu acho que nunca na história do Palmeiras a equipe esteve tão bem desportivamente, e financeiramente”, finalizou sua coletiva de imprensa, sem ao menos se despedir.
A atitude do treinador palmeirense gerou bastante comentários nas redes sociais, e torcedores já estão pedindo pelo seu ‘adeus’, alegando que o ciclo de Abel já se encerrou. Comentários Nas redes sociais, os torcedores estão falando sobre o jogo e sobre as falas de Abel. Um internauta comentou: “Financeiramente, sim. Esportivamente, sim, mas graças a base… O projeto dele não cabe mais, o ciclo encerrou”.
Além disso, torcedores do Palmeiras estão revoltados com o desempenho da equipe. Além de não vencer dentro do Allianz Parque neste Brasileirão Betano, a eliminação no Mundial ainda não foi ‘engolida’ pelos palmeirenses. PUBLICIDADE PUBLICIDADE
2358 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Comentários
3 comentáriosFaça login para comentar ou cadastre-se.
