Boletim médico diz que ex-goleiro Marcos passa bem e realizará exames
Ídolo da torcida do Palmeiras foi internado na tarde desta terça-feira, no Hospital São Luiz, apresentando dores aritculares. Apesar do susto, estado de saúde do jogador é estável
O ex-goleiro do Palmeiras Marcos passa bem e realizará exames (Foto: Tom Dib)
Internado nesta terça-feira no Hospital São Luiz, na cidade de São Paulo, após sentir dores articulares, com um quadro de infecção, o ex-goleiro Marcos apresenta melhoras. Segundo o seu primeiro boletim médico, o ídolo palmeirense passa bem e realizará bateria de exames clínicos necessários para avaliação.
Ainda sem previsão de alta, segundo a assessoria do ex-jogador de 41 anos, o problema é consequência de uma alergia por um motivo não identificado.
No último domingo, o ex-goleiro do Palmeiras e da Seleção Brasileira esteve presente no Allianz Parque em um de seus camarotes, no clássico entre Verdão e Corinthians, vencido pelo Timão por 1 a 0.
CONFIRA O BOLETIM MÉDICO DE MARCOS NA ÍNTEGRA
O Hospital São Luiz, Unidade Morumbi, informa que o ex-goleiro do Palmeiras, Marcos, apresentou dores articulares, passa bem e está internado para realização de exames clínicos necessários para avaliação.
Diretoria Médica
Hospital São Luiz – Unidade Morumbi
Postado por Karin Mott - 5712 visitas - Fonte: LanceNet!
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil