Neto sugere que o goleiro do Santos possa ir para o Palmeiras, visto que Weverton está sofrendo pressão da torcida após a sua falha no Mundial de Clubes. A indicação de Gabriel Brazão, goleiro do Santos, foi feita pelo ex-jogador Craque Neto durante o programa Os Donos da Bola, onde ele elogiou o desempenho de Brazão e o recomendou ao Palmeiras como substituto de Weverton. Enquanto isso, o ídolo do Palmeiras, Marcão, defende o goleiro Weverton, indo na contramão das críticas.
A torcida do Palmeiras demonstrou interesse em contar com Hulk e Arana do Atlético-MG, enquanto o Palmeiras se prepara para enfrentar o Fluminense pela 16ª rodada da Série A do Brasileirão. No entanto, ainda há divergências sobre a performance de Weverton e a possível contratação de um novo goleiro.
No cenário atual, a questão da posição de goleiro continua sendo debatida, com opiniões divergentes expressas por diferentes figuras ligadas ao futebol, desde ex-jogadores até a torcida. O Palmeiras terá a chance de provar sua força em campo no confronto contra o Fluminense, enquanto a busca por reforços e a pressão sobre Weverton seguem como tópicos de interesse para os torcedores.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil