'São' Marcos tem boa evolução no hospital, mas segue internado e sem previsão de alta
Marcos segue internado em São Paulo
O ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras e da seleção brasileira, apresentou "boa evolução", mas segue internado no hospital São Luiz, em São Paulo, ainda sem previsão de alta.
Segundo boletim médico divulgado nesta quinta-feira, o "Santo" palmeirense "permanece hospitalizado e apresenta boa evolução do seu quadro clínico". No entanto, ainda não tem data marcada para deixar a internação, que ocorreu por conta de uma infecção causada por uma reação alérgica.
Aposentado desde 2012, Marcos é um dos principais jogadores palmeirenses na história, tendo sido o herói da conquista da Copa Libertadores da América, em 1999.
O atleta também foi titular na campanha do pentacampeonato da seleção brasileira, em 2002, após disputa da Copa do Mundo no Japão.
Confira o boletim médico:
O Hospital São Luiz, Unidade Morumbi, informa que o ex-goleiro do Palmeiras e da Seleção Brasileira, Marcos, permanece hospitalizado e apresenta boa evolução do seu quadro clínico. O paciente passa bem e até o momento não há previsão de alta.
Diretoria Médica
Hospital São Luiz - Unidade Morumbi
Postado por Karin Mott - 5262 visitas - Fonte: ESPN
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil