O Vitória saiu com um empate amargo do Barradão no último domingo, pela 18ª rodada do Brasileirão. Depois de abrir 2 a 0 com Renato Kayzer e Erick, o Rubro-Negro viu o Palmeiras reagir e empatar o jogo na reta final. O cenário, inclusive, começou a mudar a partir dos 22 minutos do segundo tempo, quando Sosa sofreu um pênalti que dividiu opiniões entre os atletas. Piquerez cobrou com precisão e deu início à remontada do Verdão. Em entrevista na zona mista depois do confronto, Renato Kayzer, o autor do primeiro gol rubro-negro, ainda na etapa inicial, criticou muito a arbitragem comandada por Davi De Oliveira Lacerda. — Depois que agente fez o segundo gol, tínhamos que ter ficado mais postados em campo. Em um descuido acabamos fazendo um pênalti, não sei se realmente foi, mas o juiz estava com uma vontade de dar um pênalti que eu vou te contar, viu. Tem medo do Abel bater neles, o Abel não vai agredir ninguém. Tudo medo do cara. Mas futebol é assim mesmo, só nos resta levantar a cabeça — desabafou em relação ao árbitro de Vitória x Palmeiras. Renato Kayzer em Vitória x Palmeiras; atacante criticou muito o árbitro do jogo (Foto: Jhony Pinho/AGIF)
Pela terceira vez em seis jogos de Fábio Carille no comando do Vitória, o time sofre um gol na reta final. Isso já tem virado um padrão que assusta os torcedores a cada partida. Depois de Internacional e Sport, o cenário voltou a se repetir no último domingo, quando o Rubro-Negro deixou Piquerez, de pênalti, e Flaco López marcarem já no segundo tempo. Renato Kayzer deu a partida como dois pontos perdidos, mas também destacou a dificuldade do desafio diante do Palmeiras. — Faltou segurar mais a bola, ficar um pouco mais com ela. A gente fez um bom jogo, é difícil fazer dois gols contra o Palmeiras, não é todo time que consegue. É uma equipe bem postada. Sabíamos da qualidade do time deles, mas acabamos aceitando. — São dois pontos perdidos, mas também temos que valorizar a pontuação. Estamos fora da zona de perigo [rebaixamento], mas esses pontos que a gente deixa escapar daqui a pouco começam a fazer falta — ponderou.
O Vitória, inclusive, fecha o primeiro turno às 18h30 do próximo sábado (horário de Brasília), quando enfrenta o São Paulo, no Morumbis.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
kkkkkk...que desculpa.