Felipe Melo exalta rivalidade antes do clássico: "Faca nos dentes e muita raiva

Presente no Allianz Parque para a decisão entre Palmeiras e Corinthians, nesta quarta-feira (6), pelas oitavas da Copa do Brasil, Felipe Melo mandou recado aos jogadores do Verdão antes do apito inicial. Vestido com a camisa do clube, o ex-jogador do Palmeiras foi ao gramado ao estádio e falou no microfone, para toda a torcida palestrina presente na arquibancada. "Primeiro, agradecer o carinho de vocês. Hoje, todo mundo sabe que é guerra, poucas ideias. É como a torcida já falou: é coração quente e faca nos dentes. Tem que ter muita raiva dessa porra mesmo", disse Melo.
Para ir às quartas de final, o Palmeiras precisa de uma vitória por pelo menos dois gols de diferença, já que foi derrotado por 1 a 0 pelo Corinthians, na Neo Química Arena, na ida. Aposentado dos gramados, Felipe Melo ficou de 2017 a 2021 no Palmeiras e foi multicampeão por lá, incluindo o título da Copa do Brasil de 2020, conquistada já sob o comando do técnico Abel Ferreira, que segue até hoje no Verdão.
Atualmente, o ex-volante é comentarista esportivo na TV. Próximos jogos do Palmeiras: Corinthians (C): 06/08, 21h30 (de Brasília) - Copa do Brasil Ceará (C): 10/08, 16h (de Brasília) - Brasileirão Universitario (F): 14/08, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores
969 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Comentários
5 comentáriosFaça login para comentar ou cadastre-se.
