Atitude de Abel em jogo do Universitário gera reação após cutucada da torcida.

O Palmeiras dominou o Universitário, do Peru, ao vencer o rival por 4 a 0, na última quinta-feira (14), no primeiro jogo das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores. Mesmo com a desvantagem no placar, a torcida do time mandante lotou o estádio e apoiou a equipe até o fim. O técnico Abel Ferreira elogiou o comportamento dos torcedores, destacando a paixão pelo futebol e a importância do apoio em momentos difíceis.
O português também se manifestou sobre protestos anteriores da torcida, mencionando o impacto emocional que esses eventos tiveram em suas filhas. Apesar das críticas recebidas, Abel destacou o apoio incondicional de suas filhas, que o enxergam como herói, independentemente dos resultados nos jogos.
Com a classificação praticamente assegurada para as quartas de final da Libertadores, o Palmeiras se prepara para enfrentar o Botafogo, no domingo (17), em um jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Além disso, a equipe já tem em vista o confronto contra o Universitário, marcado para o dia 21 de agosto, pela competição sul-americana.
1167 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Comentários
7 comentáriosFaça login para comentar ou cadastre-se.
