Carlos Miguel desembarcou no Brasil para assinar com o Palmeiras. O goleiro de 26 anos e 2,04m de altura acertou acordo para disputar as próximas cinco temporadas com o Verdão. Com um passado ligado ao Corinthians, o jogador projetou sua carreira no Nottingham Forest, da Inglaterra, e agora está pronto para uma nova etapa no futebol brasileiro.
Carlos Miguel está feliz com a oportunidade de voltar ao Brasil e atuar pelo Palmeiras. Ele destacou a importância de estar preparado para as adversidades da vida de um jogador de futebol e está motivado para a nova temporada. O goleiro também amenizou a relação com o Corinthians, reconhecendo que no futebol as coisas podem mudar rapidamente.
No Palmeiras, Carlos Miguel terá a oportunidade de trabalhar com o goleiro Weverton, que é um multicampeão pelo clube e uma referência na posição nos últimos anos. Ele vê a concorrência com tranquilidade, destacando que o importante é o dia a dia de trabalho em prol do clube. O jogador está motivado para contribuir com a equipe e está ansioso para os desafios que estão por vir.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil