DE NOVO? Zagueiro sente dores na coxa e deve passar por reavaliação médica.

DE NOVO? Zagueiro sente dores na coxa e deve passar por reavaliação médica.
O retorno de Murilo ao time titular do Palmeiras não foi como esperado ???. Contra o Botafogo, o zagueiro voltou a sentir dores na coxa esquerda e precisou ser substituído ainda no segundo tempo da vitória por 1 a 0 no Allianz Parque ???.

Abel Ferreira ficou inconformado com o cartão amarelo aplicado a Murilo enquanto ele esperava atendimento médico, gerando reclamações do treinador ??. O jogador já havia perdido mais de um mês devido à mesma lesão, ocorrida durante a Copa do Mundo de Clubes em junho.

A reavaliação médica será feita nesta segunda-feira na Academia de Futebol ??. Caso Murilo não tenha condições, Bruno Fuchs pode assumir a vaga ao lado de Gustavo Gómez. Benedetti também segue como alternativa no sistema de rotação do treinador ??.

Na Libertadores, o Palmeiras está muito próximo das quartas de final após a goleada por 4 a 0 sobre o Universitario no Peru. O jogo da volta acontece nesta quinta-feira, às 21h30, no Allianz Parque, e a expectativa é de casa cheia ?????.

2022 visitas - Fonte: -

Avalie esta notícia

Mais notícias do Palmeiras

Comentários

3 comentários
VITOR DE FOLCO
Pelos acontecimentos deveria ser feita reavaliação das atividades do Departamento médico identificado como Centro de Saúde e Performance do Palmeiras , com relação às tantas contusões e demora na recuperação de jogadores, vejo tantos elogios a sua estrutura .
Ninjaverde
Já havia dito semana passada que esse cara ia voltar dar um chute na bola e ficar machucado,não dá mais para contar com ele, deveria investir em um bom zagueiro ou invés desses atacantes duvidosos.