Abriu o jogo nos bastidores O Palmeiras conquistou a classificação para as quartas de final da Libertadores da América , já que goleou o Universitario no jogo de ida, mas viu Weverton ser o destaque em campo no confronto decisivo que terminou empatado sem gols. © Thiago Ribeiro/AGIF Weverton abre o jogo sobre briga por posição no Palmeiras Última vitória do Palmeiras no Allianz Parque em mata-mata da Libertadores foi em 2022 Abel Ferreira reprova saída após Palmeiras receber contatos por Allan Com isso, após o confronto, o arqueiro se posicionou sobre a chegada de Carlos Miguel no elenco, o que aumentou a concorrência para a posição. Titular absoluto desde 2018 , o jogador de 37 anos aprovou a chegada do reforço. Weverton vê a chegada de Carlos Miguel c omo positiva. “ Acham que quando chega alguém para competir contigo é um problema. Pelo contrário, é bom para o Palmeiras. Meu maior desejo é que o Palmeiras continue ganhando títulos. Competiremos junto um com outro, e o Abel fará a melhor escolha”.
Trabalhar para evoluir O profissional ainda destacou sobre a reformulação que a equipe vem passando, apontando que a chegada de um goleiro já era esperado . “O Palmeiras vem se reformulando em todas as posições, faltava somente goleiro. O clube não contratava há três anos. É natural, faz parte do processos”. Carlos Miguel chega ao Palmeiras para brigar por vaga – Foto: Heber Gomes/AGIF “O Palmeiras ganha mais um grande goleiro, grande rapaz. Vai ajudar a competir. É bom para o Lomba, para mim e para ele. Certeza que ele vai aprender comigo, e nós com ele. Goleiro convive junto, tem tempo de aprendizado. Palmeiras tem goleiros para presente e futuro”.
Chegada foi determinante Durante entrevista ainda revelou que Carlos Miguel foi bem recebido na equipe paulista. “Contato (com Carlos Miguel) é muito importante. Quando eu cheguei aqui, uma das coisas que mais aprendi era ver o ambiente do estádio”. Veja também Abel Ferreira revela teste no Palmeiras com Allan para ver se precisará contratar um substituto para Richard Ríos “A gente sabe como é importante ver, aprender. Carlos Miguel foi muito bem recebido, está sendo muito bem tratado como todos os jogadores. Está chegando numa equipe com mentalidade vencedora”. “Minha função como um dos líderes é ajudá-lo, como todos os outros que chegaram. Dentro de campo é minha função também. Ele está se sentindo bem, é um grande goleiro e vai nos ajudar muito”, continuou .

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil