Jefté e Carlos Miguel realizam treino completo, enquanto Sosa faz trabalho específico
/https://i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/Q/h/JR09w9QFOBBg1oxEbRKg/23082025-cg-palmeiras-0382-62.jpg)
Neste sábado, o Palmeiras intensificou sua preparação para o duelo contra o Sport, que ocorrerá na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe contou com a presença dos novos reforços: o goleiro Carlos Miguel e o lateral-esquerdo Jefté, que participaram do treinamento em tempo integral pela primeira vez.
Ambos os jogadores já estão regularizados e constam no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que permite sua participação na partida agendada para esta segunda-feira, às 19h (horário de Brasília), no Allianz Parque.
De acordo com informações do clube, o treinamento realizado foi focado em atividades técnicas e posicional, onde os atletas enfatizaram a movimentação e a construção de jogadas. Posteriormente, foi implementado um trabalho em pequeno espaço, com jogos de 3x3 e 4x4.
O atacante Ramón Sosa, que foi desfalque na última partida contra o Universitário, do Peru, pela Conmebol Libertadores, ficou sob os cuidados da preparação física, treinando em separado devido a uma mialgia. Já o meia Raphael Veiga e o atacante Paulinho receberam atenção do Núcleo de Saúde e Performance. Por outro lado, Bruno Rodrigues participou do treinamento normalmente, após um longo período de recuperação de duas cirurgias no joelho.
1080 visitas - Fonte: ge
Mais notícias do Palmeiras
Comentários
0 comentáriosFaça login para comentar ou cadastre-se.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
