Recentemente, Anna Livya e Flaco López foram flagrados em um jantar romântico, gerando diversas especulações sobre o status do relacionamento entre a atriz e o atacante do Palmeiras. Apesar dos rumores, a assessoria de Anna Livya informou à "Revista Quem" que, por enquanto, a relação ainda não pode ser classificada como namoro, e que eles estão apenas se conhecendo melhor.
Anna Livya é uma atriz reconhecida por sua atuação na novela Chiquititas, que foi exibida de 2013 a 2015 no SBT. Flaco López, por sua vez, se destacou como atacante do Palmeiras e recentemente recebeu a convocação de Lionel Scaloni para defender pela primeira vez a seleção da Argentina. Ele expressou sua felicidade, afirmando que sempre sonhou em representar seu país e que essa oportunidade é a realização de um sonho.
No atual campeonato, Flaco tem sido uma das principais estrelas do Palmeiras, acumulando 17 gols e três assistências até o momento. Ele se destacou como artilheiro da equipe, sendo uma peça fundamental no planejamento do técnico Abel Ferreira na busca por títulos no Brasileirão e na Libertadores.
O Palmeiras viverá um importante desafio no dia 13 de setembro, quando enfrentará o Internacional no Allianz Parque, em um jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Boa sorte prá ele que tá beijando uma mulher, não um homem, como tem uns por aí que não gostam da fruta..
Deus deu uma vida pra cada um q pra cada um cuidar da sua.
agora entendi pq o mano está jogando muito