O volante Andreas Pereira já está de volta ao Brasil após sua participação com a Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo. O que chamou a atenção foi a forma inusitada como o jogador, que agora defende o Palmeiras, retornou ao país. Ele voltou em um avião fretado pelo rival Corinthians, que se encarregou de todas as despesas do voo.
Segundo informações do portal Nosso Palestra, a aeronave foi utilizada pelo Corinthians para buscar o goleiro Hugo Souza, que também estava se reunindo com a seleção na Bolívia. Essa situação gerou uma curiosidade interessante, considerando a histórica rivalidade entre os dois clubes, já que o Corinthians custeou todo o voo, permitindo que Andreas retornasse ao Brasil sem ônus para o Palmeiras.
Enquanto isso, o Palmeiras se prepara para seus próximos desafios, incluindo confrontos importantes no Campeonato Brasileiro contra o Internacional e na Libertadores contra o River Plate. Abordando o lado tático, Andreas pode ter a oportunidade de jogar contra o Internacional. Mesmo tendo realizado apenas dois treinos pelo Palmeiras antes de sua convocação, o treinador Abel Ferreira está disposto a testá-lo e proporcionar o ritmo de jogo necessário para a reta final da temporada.
A relação entre rivalidade e pragmatismo não é nova no futebol brasileiro. Em março, o Palmeiras havia fretado um avião para buscar Richard Ríos e, curiosamente, deu carona ao Ángel Romero, do Corinthians, que retornava do compromisso da Data FIFA para um Dérbi decisivo do Campeonato Paulista, arcando com todos os custos dessa operação.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Então né, Sidney? Será que foi um voo fiado? kkkk
Bela atitude....guerra só no futebol e dentro de campo...retribuiu o que o Palmeiras fez com o Romeiro..
mais cadê o dinheiro pra fretar avião, pode ver que não pagou as marmitas de novo. kkkkkkkk