Gustavo Gómez impressiona após confronto entre Palmeiras e River Plate

Na última quarta-feira (24), o zagueiro Gustavo Gómez compartilhou em suas redes sociais uma imagem de seu rosto após a intensa partida entre Palmeiras e River Plate. Ele foi forçado a deixar o campo durante o segundo tempo, depois de sofrer um golpe no olho. A partida, que resultou em uma vitória por 3 a 1 para o Verdão, contou com dois gols de Flaco López e um de Vitor Roque, garantindo ao Palmeiras uma vaga na semifinal da Libertadores.
O confronto foi marcado por um incidente que deixou Gómez preocupado. Ele foi imediatamente levado a um hospital ao apresentar inchaço na região afetada. Contudo, exames indicaram que não havia lesões graves, apenas o edema provocado pelo choque. No momento de sua substituição, o treinador Abel Ferreira fez a entrada de Bruno Fuchs, enquanto o Palmeiras ainda buscava a virada, tendo iniciado a partida em desvantagem no placar.
Apesar do susto, a equipe se recuperou de forma brilhante na segunda etapa, marcando três gols e levando a melhor sobre o time argentino. Agora, o Palmeiras aguarda a definição de seu próximo adversário, que sairá do duelo entre LDU e São Paulo, programado para esta quinta-feira. Gómez, que foi poupado na rodada anterior do Campeonato Brasileiro, onde o Palmeiras venceu o Fortaleza por 4 a 1, deve estar preparado para o próximo compromisso, que será contra o Bahia, no domingo (28), na Fonte Nova, em Salvador.
Gustavo Gómez é um dos pilares da equipe, tendo se destacado também na partida de ida contra o River Plate, na Argentina, onde anotou um gol. Seu papel como capitão do Verdão tem sido essencial na caminhada do time na Libertadores, e sua esperança agora é de que não haja complicações para sua recuperação.
930 visitas - Fonte: lance
Mais notícias do Palmeiras
Comentários
1 comentárioFaça login para comentar ou cadastre-se.
