Abel realiza treino no Allianz e prepara novidades para confronto com Bragantino
/https://i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/6/T/s5ykRlRo2a7Mgqk6kg6g/14102025-cg-palmeiras-1256-40.png)
Na tarde de terça-feira, o Palmeiras realizou um treino no Allianz Parque, local que irá sediar a partida contra o Bragantino, válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está programado para ocorrer na quarta-feira, às 19h (horário de Brasília). O técnico Abel Ferreira tem optado por conduzir as atividades na véspera dos jogos no gramado da arena, proporcionando ao elenco a oportunidade de se familiarizar com o terreno.
Um dos principais destaques é o retorno de Vitor Roque, que estava suspenso e desfalque na última partida contra o Juventude. Espera-se que ele ocupe a posição de Bruno Rodrigues, titular na vitória expressiva de 4 a 1 no último sábado. Além disso, Ramón Sosa, que enfrentou um edema na coxa esquerda, participou integralmente do treino e tende a estar disponível para o próximo confronto. Khellven, por outro lado, continua em tratamento devido a um trauma no pé.
Vale ressaltar que a equipe terá algumas ausências, já que Gustavo Gómez, Emiliano Martínez, Facundo Torres, Flaco López e Aníbal Moreno foram convocados para amistosos na Data Fifa e não devem se juntar ao grupo a tempo para a preparação do duelo. Com isso, o Palmeiras apresenta uma provável escalação para enfrentar o Bragantino com os seguintes jogadores: Weverton, Giay, Murilo, Micael, Piquerez; Bruno Fuchs, Andreas Pereira, Mauricio, Felipe Anderson; Raphael Veiga e Vitor Roque.
Com 58 pontos, o Palmeiras ocupa a liderança do Campeonato Brasileiro, mantendo uma vantagem de três pontos sobre o vice-líder Flamengo.
1182 visitas - Fonte: ge
Mais notícias do Palmeiras
Comentários
0 comentáriosFaça login para comentar ou cadastre-se.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
