O Palmeiras se prepara para um dos jogos mais importantes da sua temporada, enfrentando o Flamengo em um duelo que pode definir os rumos da competição. Esta semana trouxe boas notícias para a torcida alviverde com o retorno do lateral-direito Khellven, que recuperou-se de um trauma no pé e está apto a participar das atividades com a equipe.
A presença de Khellven nos treinos foi recebida com otimismo pela comissão técnica, que parece inclinada a utilizá-lo no crucial confronto do fim de semana. Desde a sua ausência na partida contra o River Plate, onde o Palmeiras se destacou na Libertadores, o jogador tem se empenhado em sua recuperação através de tratamento intensivo, sempre sob a supervisão do clube, que optou pela cautela antes de um jogo tão decisivo no Campeonato Brasileiro.
A expectativa é que Khellven viaje para o Rio de Janeiro, onde o Palmeiras enfrentará o Flamengo no Maracanã, um jogo considerado como uma “partida de seis pontos” devido à importância das posições na tabela. O retorno de Khellven é visto como um reforço significativo para o treinador Abel Ferreira, que tem enfrentado desafios para substituir seu titular na posição nas últimas rodadas.
Khellven, que foi contratado no início da temporada por cerca de R$ 35 milhões, é uma aposta do Palmeiras em um jovem talento que tem mostrado potencial tanto defensivo quanto ofensivo. Antes de se machucar, o lateral havia se adaptado bem ao estilo de jogo da equipe, contribuindo para a construção das jogadas e se destacando em ambos os lados do campo.
Com o seu retorno, Khellven deve retomar a titularidade, substituindo Giay, e trazer de volta a vitalidade e intensidade que caracterizam seu jogo. O Palmeiras espera que ele mantenha o nível de atuação que apresentou antes de sua lesão e que contribua para mais um título na temporada. Todos no clube estão animados com a possibilidade de vê-lo em campo novamente e em condições de ajudar a equipe em seu objetivo de conquistar o troféu nacional.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil