Weverton, o goleiro do Palmeiras, anunciou que está enfrentando uma lesão na mão, o que o tornará indisponível para as próximas partidas. Em suas palavras, ele expressou esperança de um breve retorno aos gramados, reforçando seu compromisso com a equipe.
Na tarde desta sexta-feira, o Palmeiras recebeu a equipe da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD) em sua Academia de Futebol. Este evento de teste antidoping ocorre em um momento crucial para o clube, que está liderando o Campeonato Brasileiro, com 61 pontos, seguido de perto pelo Flamengo, que detém 58 pontos. O confronto entre as duas equipes está agendado para domingo, às 16h (de Brasília), no icônico Maracanã.
A presença da ABCD gerou controvérsias, especialmente com o Flamengo, que alegou que os testes realizados durante o treinamento interferiram na preparação para o importante jogo contra o Verdão. Essa é a quinta vez que o Palmeiras realiza testes antidoping em sua academia neste ano, incluindo três realizadas pela ABCD e duas pela Conmebol.
O embate entre Palmeiras e Flamengo é considerado uma verdadeira final antecipada na disputa pelo título nacional, com ambos os clubes buscando a vitória para consolidar suas posições na tabela.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
se não houver interferência do árbitro o Palmeiras não perde