O zagueiro Bruno Fuchs, que tem se destacado no Palmeiras, está sendo observador por clubes europeus para a próxima temporada. Segundo informações da ESPN, um representante do scout do Leicester, equipe da segunda divisão inglesa, esteve presente na recente vitória do Palmeiras contra a LDU, que garantiu a classificação do time para a semifinal da CONMEBOL Libertadores, a fim de avaliar o desempenho do defensor de 26 anos.
Fuchs, que já teve uma passagem pelo futebol europeu ao jogar pelo CSKA, da Rússia, é visto com bons olhos pela equipe do Leicester e por outros clubes do exterior. Atualmente, ele está emprestado pelo Atlético-MG até o final do ano ao Palmeiras, que já demonstrou a intenção de acionar a opção de compra estipulada em contrato, no valor de aproximadamente 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 21,74 milhões).
Desde sua chegada ao Palmeiras, o jogador tem recebido elogios do técnico Abel Ferreira e sua comissão técnica. Sua polivalência se tornou um verdadeiro 'trunfo', especialmente após as ausências de Aníbal e Lucas Evangelista, que o levaram a atuar como volante em algumas partidas, onde também apresentou um bom desempenho. Até o momento, Bruno Fuchs já disputou 36 partidas com a camisa alviverde, ressaltando-se especialmente nas competições do Campeonato Brasileiro, Libertadores e Mundial de Clubes, tendo marcado três gols.
Os próximos desafios do Palmeiras na temporada incluem enfrentamentos importantes no Campeonato Brasileiro, com partidas contra o Santos (em casa) no dia 6 de novembro, Mirassol (fora) em 9 de novembro e novamente contra o Santos (fora) em 15 de novembro, prometendo ser jogos decisivos para o futuro da equipe.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Tem que contrata-lo com urgência diante do Atlético MG...
eu acredito que o Palmeiras vai fazer a mesma m**** que já fez com dois jogadores ficar esperando esperando e vem um time de fora e leva o jogador em vez de já ter fechado a contratação com o Atlético Mineiro aí fica com essa palhaçada