O Palmeiras retornou às atividades na Academia de Futebol nesta sexta-feira, dando sequência à preparação do time após a vitória sobre o Santos, que terminou em 2 a 0 no Allianz Parque. O próximo desafio da equipe será contra o Mirassol, marcado para domingo, às 20h30, no interior paulista. No campo, o goleiro Weverton participou dos treinos, embora ainda sob restrições devido à sua recuperação de uma fratura no dedo da mão.
Entre as boas notícias, Aníbal Moreno está de volta à equipe, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo no jogo anterior contra o Santos. A equipe também está em atenção a um grupo de sete jogadores que estão enfrentando o risco de receber cartões; porém, conseguiram evitar novas advertências na última partida.
Com a partida contra o Mirassol, o Palmeiras se prepara para encerrar um ciclo antes da Data Fifa, momento no qual perderá pelo menos dois jogadores, Vitor Roque e Flaco López, convocados para suas respectivas seleções do Brasil e Argentina. A expectativa é que outros atletas também sejam chamados por seleções de países como Uruguai e Paraguai.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil