Leila Pereira, presidente do Palmeiras, reafirmou seu compromisso em renovar o contrato do técnico Abel Ferreira até o final de 2027, refletindo sua confiança no trabalho do treinador português. Durante o Summit CBF Academy, realizado na última quarta-feira, a mandatária do Verdão enfatizou que a decisão de continuar com Ferreira não será influenciada pelo resultado da final da Libertadores, que ocorrerá no próximo sábado contra o Flamengo, em Lima, no Peru.
Leila destacou que a gestão do Palmeiras envolve três figuras principais: o diretor de futebol, o treinador e a própria presidente. Ela manifestou sua certeza de que, independentemente do resultado do torneio continental, o planejamento para a próxima temporada já está em andamento. “Eu luto pelo melhor do Palmeiras e busco os melhores profissionais. Planejamos anualmente de maneira profissional, sem interferências políticas”, afirmou.
Recentemente, o Palmeiras tem enfrentado uma fase difícil no Campeonato Brasileiro, acumulando apenas dois pontos nos últimos cinco jogos, o que complicou as chances da equipe na luta pelo título, que agora está nas mãos do Flamengo, que lidera com cinco pontos de vantagem. Apesar dessa situação, Leila Pereira mencionou sua abordagem racional em relação às decisões do clube: “A paixão em nenhum momento me tira a razão”, assegurou.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil