No último domingo (30), a torcida do Flamengo se reuniu em uma grande celebração pela conquista do tetracampeonato da CONMEBOL Libertadores, após uma vitória por 1 a 0 contra o Palmeiras, realizada no sábado (29) em Lima, no Peru. A festa tomou conta do centro do Rio de Janeiro, atraindo um impressionante público estimado pela prefeitura em 500 mil torcedores.
Dentre os diversos momentos marcantes da comemoração, um dos mais notáveis foi a provocação ao Palmeiras. Do alto do trio elétrico, os jogadores receberam um caixão verde, adornado com o símbolo do clube paulista, e entoaram a já famosa canção "O Palmeiras não tem mundial". Curiosamente, quem liderou os cânticos foi Matias Viña, ex-jogador do Palmeiras, que foi campeão da Libertadores pelo clube paulista em 2020.
Outro detalhe que chamou atenção foi um "remendo" na taça. Durante a celebração, o troféu pareceu sofrer um dano que exigiu um "ajuste" para se manter intacto. Imagens da festa mostram que a parte superior, que é encimada por um boneco representando um chute, estava envolta por uma proteção que aparenta ser fita crepe, garantindo a fixação do objeto no topo do troféu.
Os torcedores, empolgados com a vitória, também conseguiram puxar o coro de “PSG, pode esperar, a sua hora vai chegar”. Ao contrário do que aconteceu em 2022, quando um vídeo do ex-dirigente Marcos Braz cantando nos vestiários e provocando o Real Madrid se tornou viral, parece que os jogadores dessa vez não aderiram à provocação.
O Flamengo agora se prepara para seus próximos desafios no Campeonato Brasileiro, com o jogo contra o Ceará programado para o dia 03/12, às 21h30 (horário de Brasília), seguido pelo confronto contra o Mirassol no dia 07/12, às 16h.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil