Após o vice na Libertadores, Palmeiras desembarca em SP envolto em silêncio e tensão nos bastidores

Após o vice na Libertadores, Palmeiras desembarca em SP envolto em silêncio e tensão nos bastidores

Na manhã deste domingo (30), a delegação do Palmeiras chegou a São Paulo vindo de Lima, um dia após sofrer uma dolorosa derrota na final da Copa Libertadores para o Flamengo, no Estádio Monumental. O time, que sempre almejou conquistar o quarto troféu da competição e ser a primeira equipe brasileira a conquistar o tetracampeonato, saiu do aeroporto de Guarulhos sem fazer alarde, optando por evitar a imprensa e alguns torcedores que também voltavam da decisão.

Os jogadores, visivelmente abalados com o resultado, dirigiram-se diretamente para a Academia de Futebol, o centro de treinamento do Verdão, localizado na zona oeste de São Paulo. A derrota foi especialmente amarga para atletas como Gustavo Gómez, que deixou o CT a pé, refletindo a decepção da equipe. Na final da Libertadores, o Palmeiras foi superado por 1 a 0, com o gol marcado por Danilo após uma cobrança de escanteio de Arrascaeta, onde muitos torcedores apontaram uma falha do goleiro Carlos Miguel.

Este já foi o segundo revés em uma decisão para o time de Abel Ferreira nesta temporada. Além da final da Copa Libertadores, o Verdão também perdeu o Campeonato Paulista, onde foi derrotado pelo seu maior rival, o Corinthians, o que se agravou ainda mais a pressão sobre a equipe e o treinador.

Apesar da crise e das derrotas, o Palmeiras ainda tem um desafio pela frente. A equipe retornará a campo na próxima quarta-feira (3), enfrentando o Atlético-MG na Arena MRV pelo Campeonato Brasileiro. As chances de título ainda existem, embora sejam bastante remotas. A expectativa é que o jogo seja transmitido ao vivo pelo Bolavip Brasil.

Abel Ferreira, treinador do Palmeiras
Abel Ferreira, treinador do Palmeiras – Foto: Hector Vivas/Getty Images
Demissão de Abel Ferreira após crise e perda do título é abafada no Palmeiras e Leila banca “fico”
Demissão de Abel Ferreira após crise e perda do título é abafada no Palmeiras e Leila banca “fico”

1296 visitas - Fonte: Verdão Web

Avalie esta notícia

Mais notícias do Palmeiras

Comentários

5 comentários
Ed Santos
As disgraças da Europa, a Leila Pereira, o Abel Ferreira e o Anderson Barros acabaram com o Palmeiras. Parabéns bando de filhos da disgraça
Genecy Ferreira Santos
Esse Nestor tem problemas de memória? será que esqueceu as conquistas do ABEL? FALA OUTRA COISA MALUCO! POR EXP. FALA PRO ABEL MUDAR A MANEIRA DE JOGAR É MAIS VIÁVEL MALUCO
Genecy Ferreira Santos
NÃO ALMEJARAM NADA! POIS NÃO JOGARAM ABSULUTAMENTE NADA ! QUERIAM GANHAR ANDANDO EM CAMPO ? HEIM?
Altino Lima
Sem graça esse seu comentário! O Abel não tem culpa! Abel fica até final de 2027, prá teu descontentamento...