Sormani dispara críticas a Abel Ferreira após Palmeiras ficar com vice na Libertadores

Sormani dispara críticas a Abel Ferreira após Palmeiras ficar com vice na Libertadores

O Palmeiras enfrentou uma derrota amarga contra o Flamengo na final da Copa Libertadores, neste sábado (30), em Lima, no Peru. Com esse resultado, o clube alviverde perdeu a oportunidade de conquistar mais um título continental, terminando em segundo lugar na competição. A pressão sobre o técnico Abel Ferreira aumentou consideravelmente, levando a críticas severas tanto da imprensa quanto dos torcedores.

Após a partida, o comentarista Fábio Sormani expressou suas insatisfações com o desempenho do treinador português, afirmando que seu ciclo no clube pode ter chegado ao fim. Sormani utilizou as redes sociais para disparar: “Abel Ferreira: salário de técnico europeu, desempenho de técnico de Série B. ACORDA, PALMEIRAS! Acabou o ciclo do português sem educação.” Suas palavras ecoam um sentimento compartilhado por outros comentaristas, como Felipe Melo da TV Globo e Craque Neto da Band, que também questionaram as decisões de Ferreira durante a importante partida.

Apesar da pressão, Abel Ferreira manifestou em entrevistas recentes seu desejo de renovar seu contrato com o Palmeiras até 2027, sustentando seu compromisso com o projeto do clube. Ele ressaltou que sua palavra tem mais valor do que uma assinatura oficial, destacando sua lealdade ao time alviverde.

Após o vice-campeonato na Libertadores, a equipe desembarcou em São Paulo sob um clima de silêncio. A indignação pela derrota ainda ressoa entre os torcedores, reforçando a necessidade de mudanças para o futuro do Palmeiras.

Abel Ferreira foi criticado por Fábio Sormani – Foto: Jota Erre/AGIF
Abel Ferreira foi criticado por Fábio Sormani – Foto: Jota Erre/AGIF
Palmeiras desembarca em SP com silêncio ensurdecedor após o vice da Copa Libertadores
Palmeiras desembarca em SP com silêncio ensurdecedor após o vice da Copa Libertadores.

1365 visitas - Fonte: Verdão Web

Avalie esta notícia

Mais notícias do Palmeiras

Comentários

2 comentários
Persio Nicanor
Sormani, Analisar futebol e sua profissão. Mas, disparar arrombou de cunho pessoal são outros. Provavelmente o que ele ganha fez por merecer. Tenha mais cuidado ao se expressar, as críticas serão sempre pertinentes. A propósito, parodiando Romario " em qual equipe você já jogou"? Respeite o trabalho dos outros ou, você quer comparar com o time do seu coração o Ex Santos.