Após a derrota do Palmeiras na final da Libertadores, muitos se surpreenderam com os elogios do narrador e apresentador Galvão Bueno a um dos jogadores da equipe. Embora o Flamengo tenha conquistado o título ao vencer por 1 a 0, com um gol de cabeça do Danilo, Galvão destacou o desempenho de Gustavo Gómez durante o programa "Galvão e Amigos", transmitido na Band. Ele descreveu o zagueiro paraguaio como "fantástico" e um "espetáculo".
Apesar da decepção da derrota, o desempenho de Gómez foi amplamente elogiado tanto pela imprensa quanto pela torcida palmeirense. O defensor se consolidou como um símbolo de luta e dedicação dentro de campo, e sua liderança como capitão do time continua a ser valorizada.
Na manhã seguinte à final, o Palmeiras retornou aos treinamentos na Academia de Futebol e iniciou a preparação para o Campeonato Brasileiro. A equipe teve um dia de descanso após a viagem ao Peru e agora se concentra no próximo desafio contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Embora o time esteja se reestruturando, é provável que alguns titulares da Libertadores, que enfrentaram maior desgaste físico, não participem dessa partida.
Uma preocupação adicional para o elenco é a situação de Felipe Anderson, que saiu da final com uma lesão. O meia-atacante deixou o estádio com dificuldades para caminhar e passou pela avaliação do departamento médico ao retornar ao Brasil. O clube ainda não divulgou informações sobre a gravidade da lesão de Felipe, mas sua ausência seria um desfalque significativo para a equipe alviverde.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil