Miguel Borja, que tem contrato com o River Plate até o final deste ano, encontra-se em uma fase decisiva de sua carreira. Com a saída do técnico Marcelo Gallardo e sua posição fora dos planos do clube para a próxima temporada, o atacante colombiano está avaliando novas oportunidades para 2026. Fontes da ESPN revelaram que seu agente tem recebido propostas de times de diversas partes do mundo, incluindo México, Estados Unidos, Rússia e países do Oriente Médio.
A expectativa é de que Borja tome uma decisão sobre seu futuro nas próximas semanas. O jogador, que recebe um salário alto para os padrões do River Plate, não estará com o clube na próxima edição da CONMEBOL Libertadores, o que pode acelerar sua saída. Além disso, a insatisfação de parte da torcida com o desempenho do atacante, que nos últimos quatro meses conseguiu marcar apenas um gol, agrava a situação. O único gol do último período foi contra o Rosario Central, em 5 de outubro.
Aos 32 anos, Borja é um atleta que já fez história no Brasil. Ele foi uma das contratações mais comentadas do Palmeiras em 2017, logo após conquistar a Libertadores com o Atlético Nacional. O atacante também teve uma breve passagem pelo Grêmio em 2021. Desde 2022, ele está no River Plate, onde conquistou três títulos em 2023: o Campeonato Argentino, a Supercopa Argentina e o Troféu dos Campeões.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Ave Maria...kkkkkk