Palmeiras cobra multa de Bruno Rodrigues após atleta disputar torneio durante férias
/https://i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/f/o/6kbr9wTV2K2yXI9YUtFA/bruno-12.jpg)
Bruno Rodrigues, atacante do Palmeiras, foi campeão de um torneio municipal em sua cidade natal, Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, durante suas férias. No entanto, a participação no campeonato resultará em uma multa por parte do clube, uma vez que o jogador não obteve autorização para participar de atividades que poderiam comprometer sua integridade física. O regulamento interno do Palmeiras prevê punições para situações similares.
No último domingo, Bruno foi peça fundamental na conquista do título pelo Guarani de Gravatá, equipe que representa a comunidade onde foi criado. Após quase dois anos afastado dos campos por conta de cirurgias no joelho, ele retornou e já acumulou 11 jogos na temporada, tendo marcado dois gols entre Brasileiro e Libertadores.
Após o incidente, Bruno pediu desculpas em suas redes sociais e decidiu não participar de um jogo beneficente marcado para o dia 20, em respeito à situação e para evitar novas complicações com o clube. Ele tem data prevista para se reapresentar ao Palmeiras no dia 4, junto ao restante do elenco e sob contrato ativo.
1578 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Comentários
0 comentáriosFaça login para comentar ou cadastre-se.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
