Em 2025, o meio-campista Emiliano Martínez teve sua primeira temporada ao serviço do Palmeiras. O jogador, que foi trazido do Midtjylland, da Dinamarca, em janeiro, firmou vínculo com o time até 31 de dezembro de 2029. Durante o ano, Emiliano teve suas oportunidades em campo, mas também enfrentou oscilações no desempenho, terminando a temporada como reserva.
Ao todo, ele disputou 48 partidas e conseguiu marcar um gol. De acordo com dados do Sofascore, Martínez teve 25 finalizações, das quais 12 foram em direção ao alvo. Seu aproveitamento em passes foi de 87,8%, enquanto o acerto em bolas longas foi de 56,6%. Defensivamente, o meio-campista se destacou com 76 desarmes e 42 interceptações, contribuindo de forma significativa para a equipe.
Chegando ao Palmeiras em fevereiro, Martínez competiu por uma vaga no setor com Aníbal Moreno e Richard Ríos. Com a saída de Ríos para o Benfica após a Copa do Mundo de Clubes, Emiliano dividiu espaço com Moreno, que posteriormente transferiu-se para o River Plate. Lucas Evangelista, que se juntou ao grupo, acabou se lesionando em outubro e está em processo de recuperação, o que deve deixá-lo fora do início da próxima temporada.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil