O Palmeiras continua atento ao mercado de transferências, buscando reforçar seu elenco enquanto monitora a possível saída de alguns jogadores. Facundo Torres, que foi contratado no início de 2025, teve uma temporada anterior abaixo das expectativas.
Recentemente, surgiu um boato sobre o interesse do Benfica na contratação de Torres, com uma proposta estimada em torno de 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 187 milhões). No entanto, segundo Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, não houve qualquer abordagem oficial do clube português até o momento. Portanto, até agora, não há movimentação em torno do futuro do jogador.
É importante ressaltar que o Palmeiras desembolsou 12 milhões de dólares fixos para trazer Facundo Torres do Orlando City. O jogador permanece no clube no início desta temporada, tendo disputado 61 partidas pelo Palmeiras, com um total de dez gols e seis assistências. Seu contrato se estende até dezembro de 2029.
Nos bastidores do clube, a possibilidade de algumas saídas não está descartada, especialmente se surgirem propostas vantajosas. O goleiro Weverton tem sido relacionado ao Grêmio nesta janela de transferências. Além disso, o Palmeiras demonstrou interesse simultâneo em Thiago Almada e Arias, ambos jogadores atuando na Europa. Almada também está na mira do Flamengo, o que pode dificultar a negociação.
Arias, embora titular no Wolverhampton, que atualmente ocupa a última posição da Premier League, é considerado uma opção viável para reforçar o elenco palmeirense.
Conforme o mercado da bola avança, o torcedor palmeirense deve ficar atento às movimentações e atualizações sobre possíveis contratações e saídas no Alviverde.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
30 milhões de euros por facundo por 10 leva esse pé de rato