Em comemoração ao Dia da Mulher, sócias Avanti entram em campo com atletas
Programa que mais cresce no Brasil, o Avanti realizou mais uma ação exclusiva e transformou 11 sócias-torcedoras em protagonistas ao colocá-las frente a frente com os ídolos do elenco. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, elas foram premiadas antes do início do jogo contra o Bragantino, que aconteceu no sábado (07).
Após serem abordadas ao passarem a catraca de acesso do Portão A, as palestrinas Ivia Carolina, Nahiara Fernandes, Nathalia Salomone, Taisa Lima, Michele Martins, Adriele Galdino, Sâmia Silva, Andrea Costa, Monique Melo, Márcia Brodowitch e Niva Brodowitch foram vendadas e levadas a uma sala, onde uma mesa com lanches, doces e frutas as aguardava. Ali, esperaram por alguns minutos, até que a grande surpresa aconteceu. Por volta das 18h20, elas se dirigiram, novamente com uma venda nos olhos, ao túnel de acesso ao gramado e ali foram recepcionadas pelos jogadores.
Muito emocionadas, as palmeirenses subiram ao gramado de mãos dadas com seus ídolos e, após a execução do Hino Nacional, receberam um buquê de flores deles. “Foi uma emoção que eu não consigo nem descrever. Algo demais. É a primeira vez que venho a um estádio de futebol e já vivi uma experiência dessas”, afirmou Michele Martins.
Mais experiente de todo o grupo, Niva Brodowitch era outra que não conseguia esconder sua emoção e nem encontrar palavras que dimensionassem a experiência vivida. “Foi muito lindo, uma emoção muito forte. Não vou esquecer nunca esse Dia Internacional da Mulher”.
Um dos principais atrativos do Avanti tem sido justamente o fato de o programa oferecer uma série de ações envolvendo os atletas do elenco, ídolos do passado, membros da diretoria e comissão técnica, além da participação em eventos do clube e no centro de treinamento. No ano passado, mais de 500 sócios-torcedores foram premiados ou resgataram seus pontos por meio do Clube de Vantagens para participar desses atrativos. Neste ano, em pouco mais de três meses, o número de associados congratulados chega a 40.
Não à toa, o programa de sócio-torcedor do Verdão está com 99.500 e deve ultrapassar a marca dos 100 mil nas próximas horas, se aproximando do líder Internacional, com 130 mil.
Nos últimos 14 meses, o Avanti aparece imponente como o programa que mais obteve novos inscritos: ficou em primeiro durante todo o ano de 2014, com 29 mil associados, e está na ponta em 2015, com aproximadamente 35 mil novos sócios.
Em toda a história do Movimento por um Futebol Melhor, iniciado em 2013, o Palmeiras bateu o recorde do Flamengo como o programa que mais somou sócios-torcedores em um único mês, com 23.886 novos inscritos em janeiro deste ano. O recorde rubro-negro era de novembro de 2013, com 19.200.
Postado por fyamma fernandes - 6498 visitas - Fonte: SiteOficial
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil