O Palmeiras está atento ao mercado de transferências e busca reforçar seu elenco para 2026, especialmente após a recente contratação do meio-campista Marlon Freitas, ex-Botafogo. Neste cenário, o jogador Bruno Gomes, atualmente no Internacional, passou a ser um dos possíveis alvos do clube alviverde. O atleta, que pode atuar tanto como volante quanto como lateral-direito, recebeu boa avaliação da comissão técnica liderada pelo treinador português Abel Ferreira.
Conforme informações apuradas em parceria com o jornalista Diego Firmino e o perfil TV Espírito de Porco, o interesse pelo jogador é real, embora, neste momento, não haja negociações oficiais em andamento. Bruno Gomes, de 24 anos, se destaca no Internacional e já teve passagens por outros clubes como Vasco da Gama e Coritiba, o que aumenta sua experiência no futebol brasileiro.
Enquanto o Palmeiras se organiza para planejar essa possível contratação, a equipe se prepara para um clássico importante. O Verdão enfrentará o Santos nesta quarta-feira (14) em um confronto válido pelo Campeonato Paulista. Ambos os times vêm de vitória na primeira rodada e a expectativa é alta para o evento, que será realizado na Arena Barueri, com início programado para as 19h30 (horário de Brasília).
No intuito de fortalecer a equipe, há também discussões nos bastidores sobre a possibilidade de ceder Bruno Rodrigues ao Internacional, podendo Pinky criar um intercâmbio de jogadores entre as duas equipes. Essa negociação poderia não apenas trazer Bruno Gomes para o Palmeiras, mas também beneficiar o clube em termos de ajustes necessários no elenco.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
kkkkkkkk, diretoria merda, agindo como time pequeno,vc já salvou uma vez, volta logo e salva de novo... PAULO NOBRE
só fala monte q tá d olho neste ou aquele mais compra outra nenhuma enquanto o flamerda se reforça será outro ano d vergonha como 2025
Bruno Gomes, é Palmeiras e Palmeiras, começa com Nino, Vitão, agora Bruno Gomes, saudades do Micael...