Na quarta rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras sofreu uma derrota expressiva ao ser goleado pelo Novorizontino por 4 a 0. Os gols da partida foram marcados por Robson, que balançou a rede três vezes, e Hélio Cunha. A partida deixou a torcida palmeirense descontentes, especialmente em relação ao desempenho do goleiro Marcelo Lomba.
A torcida do Palmeiras apontou Lomba como um dos principais vilões do jogo, após ele falhar em um dos gols, um momento que rapidamente se espalhou nas redes sociais. As críticas ao goleiro foram intensas, especialmente considerando sua renovação de contrato ao final do ano anterior, algo que não agradou a muitos torcedores. Vários torcedores expressaram seu desagrado, pedindo até que o clube considerasse a dispensa de Lomba após a goleada.
Entre as reclamações, um torcedor destacou a situação do elenco em comparação com a saída do goleiro Weverton: “Renovem mais com o Lomba aí, pô. Ele é líder de elenco. Meu pai, com 65 anos, tem mais pique que esse l***”, foi uma das críticas publicadas no X. A insatisfação foi generalizada, com muitos pedindo que a diretoria reconsiderasse as permanências de jogadores como Lomba e Bruno Rodrigues.
No ranking atual, o Palmeiras ocupa a terceira posição, somando 9 pontos. Com a vitória do Novorizontino, o time perdeu posições, vendo o Bragantino se distanciar na liderança do torneio. O próximo desafio do Verdão será um clássico contra o São Paulo, um confronto cercado de expectativas e que poderia alterar a atual dinâmica da equipe no campeonato.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
passou da hora de jogadores de futebol ganharem por produção
o único sub 20 que representa eo larson esse Alan já pode vender esse Riquelme se joga bola e no sub 20
o único sub 20 que representa eo larson esse Alan já pode vender esse Riquelme se joga bola e no sub 20
não vi nenhuma falha do Lomba.