FIM DE JOGO! Palmeiras tropeça e empata com o Guarani em casa

Flaco López descontou pro Verdão

Por

Flaco López descontou pro Verdão

Na Arena Barueri, Palmeiras e Guarani empataram em 1 a 1 neste domingo, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. O Bugre saiu na frente logo aos oito minutos do primeiro tempo, com um belo gol de Lucca.



O Verdão pressionou durante toda a partida, criou muitas oportunidades — foram 24 finalizações, mas apenas sete no alvo — e só conseguiu igualar o placar aos 32 minutos da segunda etapa, quando Flaco López aproveitou cruzamento e marcou o gol do empate.



Apesar da superioridade em posse de bola (60%) e volume ofensivo, o Palmeiras esbarrou em grande atuação do goleiro Caíque França e na falta de pontaria de seus atacantes. Vitor Roque ainda perdeu duas chances claras nos minutos finais que poderiam ter garantido a vitória.



Com o resultado, o time alviverde chegou a 16 pontos e terminou a fase de grupos na segunda posição, garantindo confronto contra o Capivariano nas quartas de final, novamente na Arena Barueri. O Guarani, por sua vez, encerra sua participação com três vitórias e dois empates, mostrando competitividade diante de um dos favoritos ao título.



1953 visitas - Fonte: Verdão Web

Avalie esta notícia

Mais notícias do Palmeiras

Comentários

0 comentários

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!