Falta assinar: Zagueiro argentino se aproxima de fechar com o Palmeiras
Barboza deve reforçar o Verdão em breve
Por cauê
/https://i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2024/p/F/Otg9HFR6i4jOBVqSIqUg/53864561325-2304a7023f-k.jpg)
O Palmeiras mantém cautela e segura a ansiedade pela chegada de Alexander Barboza. O zagueiro já demonstrou desejo de atuar no clube e inclusive se despediu do Botafogo após a última partida, mas a diretoria alviverde aguarda os últimos ajustes burocráticos para oficializar a contratação.
Internamente, o Verdão entende que não pode repetir erros recentes, como o caso de Claudinho, quando o meia acabou acertando com o Al Sadd mesmo após negociações avançadas com o Zenit. Por isso, a postura é de paciência e prudência até que todos os detalhes estejam resolvidos.
Barboza chega para reforçar um setor que já conta com nomes importantes como Gustavo Gómez, Murilo, Luan e Bruno Fuchs. A expectativa é de que sua presença aumente a competitividade na defesa e dê mais opções ao técnico Abel Ferreira, que busca manter o equilíbrio do elenco em todas as posições.
Enquanto aguarda a conclusão da negociação, o Palmeiras segue focado nas competições nacionais e internacionais. A diretoria acredita que Barboza será peça fundamental para a sequência da temporada, mas reforça que só anunciará oficialmente quando todos os trâmites estiverem concluídos.
Com isso, a torcida alviverde precisa conter a ansiedade e esperar pelos próximos capítulos da negociação, que promete ser concluída em breve, consolidando mais um reforço de peso para o elenco de Abel Ferreira.
1404 visitas - Fonte: VerdãoWeb
Mais notícias do Palmeiras
Comentários
0 comentáriosFaça login para comentar ou cadastre-se.
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
