Palmeirenses vivem momentos opostos na Argentina às vésperas da Copa do Mundo 2026

Destinos opostos: A decisão de Lionel Scaloni que mexeu com dois craques do Palmeiras nos EUA

Por

Palmeirenses vivem momentos opostos na Argentina às vésperas da Copa do Mundo 2026

A reta final de preparação da Argentina para a Copa do Mundo traz cenários distintos para dois palmeirenses. Flaco López aparece praticamente garantido na lista de Lionel Scaloni, enquanto Agustín Giay ainda depende de uma eventual mudança para sonhar com presença no torneio, segundo o Lance!.



O amistoso contra a Islândia, nesta terça-feira, em Auburn (EUA), será a última oportunidade para ambos chamarem a atenção da comissão técnica. López, mesmo sem ser candidato à titularidade, busca aproveitar os minutos para ganhar relevância no elenco. No compromisso anterior, sua participação foi discreta, mas Scaloni segue avaliando alternativas ofensivas.



Já Giay enfrenta uma situação mais complicada. O lateral não está na lista definitiva e só teria chance em caso de corte por lesão. As últimas notícias, porém, indicam que jogadores em recuperação voltaram a ficar à disposição, reduzindo ainda mais suas possibilidades.



Após o amistoso, a Argentina volta o foco para o Mundial, onde enfrentará Argélia, Áustria e Jordânia na fase de grupos. López deve integrar o elenco na busca pela classificação, enquanto Giay aguarda os desdobramentos finais, embora seu caminho para o torneio esteja cada vez mais estreito.

1740 visitas - Fonte: VerdãoWeb

Avalie esta notícia

Mais notícias do Palmeiras

Comentários

0 comentários

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!