Elenco encerra quarta-feira com exercícios preventivos na sala de musculação
Gabriel Jesus fez um trabalho mais leve durante o treino da manhã e foi para a sala de musculação de tarde
O Palmeiras, após ter feito uma atividade físico-técnica pela manhã, finalizou, nesta tarde, a quarta-feira (18) de treino em dois períodos com exercícios preventivos na sala de musculação.
Os jogadores alviverdes, sob a supervisão dos preparadores Ricardo Henriques, Thiago Santi e Marco Aurélio Schiavo, fizeram core (ênfase nas regiões lombar e abdominal) e força excêntrica (o qual ajuda na prevenção de lesões musculares).
O Verdão volta a trabalhar na manhã desta quinta-feira (19), às 16h, na Academia de Futebol, em movimentação aberta para a imprensa. No domingo (22), o duelo será com o São Bernardo, no ABC paulista, às 19h30, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.
Postado por Karin Mott - 4719 visitas - Fonte: Site Oficial
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil