Zé Roberto, do Palmeiras, é doador de pulmão em campanha da Santa Casa
Jogador aparece em anúncios de jornais nesta terça sobre o tema
O fôlego do lateral Zé Roberto, do Palmeiras, aos 40 anos, despertou nos profissionais da Santa Casa de Misericórdia, e do Hospital Dom Vicente Scherer, o interesse de convidá-lo para uma campanha sobre doação de órgãos. O jogador aceitou o convite e se transformou em doador de pulmão, conforme anúncio veiculado em alguns jornais do País nesta terça-feira. Neles, Zé Roberto aparece sem camisa em meio ao título da campanha: ‘DOE SEU TALENTO’.
Em seguida, em letras menores, há uma brevê introdução da carreira do jogador do Palmeiras e a seguinte afirmação: ‘Zé Roberto é doador de pulmão’. Não me recordo de outro profissional da bola que tenha ido tão longe em uma campanha desse tipo. Muitos deles assinam causas nobres e fazem visitas constantemente em instituições de crianças. A diferença nesse caso é ser, de fato, um doador de órgão. Jogadores de futebol geralmente usam sua imagem para ajudar.
O vínculo com a Santa Casa de Porto Alegre ocorre porque Zé Roberto jogou no Grêmio antes de se transferir para o Palmeiras nesta temporada. O lateral é um dos principais jogadores do time paulista, que trabalha para se reorganizar dentro e fora de campo.
Postado por Karin Mott - 3105 visitas - Fonte: Estadão
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil