ABEL NÃO ESCONDE INCÔMODO! Técnico reage à lista de Ancelotti sem jogadores do Palmeiras
Na última quarta-feira, Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, fez uma reflexão sobre os desafios enfrentados pelo clube nos últimos anos, especialmente no que diz respeito à conquista de títulos. Ele expressou sua tristeza ao notar a ausência de jogadores palmeirenses na convocação da seleção brasileira, enquanto atletas como Vitor Reis, Estevão, Danilo e Endrick foram selecionados.
Durante a conversa, Abel destacou a consistência do trabalho realizado pelo Palmeiras, que, segundo ele, é o mais sólido do país, mesmo sem resultados expressivos no último ano. Ele enfatizou que a avaliação do trabalho não deve se basear apenas em títulos, mas também nos processos e na valorização dos jogadores, que são aspectos fundamentais para o clube.
O treinador também mencionou sua recente interação com Carlo Ancelotti, técnico da seleção brasileira, com quem conversou no último domingo antes da partida contra o Botafogo. Durante o encontro, discutiram temas variados, incluindo a qualidade dos gramados sintéticos e a formação de jogadores. Abel prometeu presentear Ancelotti com uma garrafa de vinho de sua coleção pessoal em sua próxima visita ao clube.
Abel também ressaltou a importância de equilibrar a equipe em termos financeiros e competitivos, citando a venda do jogador Allan como um exemplo da necessidade de buscar soluções alternativas. Ele reafirmou que o Palmeiras tem se esforçado para manter-se competitivo, mesmo diante das dificuldades financeiras.
Além disso, o técnico demonstrou admiração por Ancelotti, mencionando que o italiano é uma fonte de inspiração para seu trabalho. Ele acredita que a sabedoria de Ancelotti pode ser uma valiosa contribuição para o futebol brasileiro, especialmente no que diz respeito à organização defensiva e à criatividade dos jogadores.
Por fim, Abel Ferreira reiterou a importância de potencializar os jovens talentos do Palmeiras, visando não apenas o presente, mas também o futuro da seleção brasileira. Na convocação divulgada, quatro jogadores formados pelo clube foram chamados, evidenciando o trabalho de base desenvolvido pela equipe.
Postado por
cauê
-
1731 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

RECUSOU R$ 90 MILHÕES! Palmeiras segura joias da base e manda recado à Europa
ABEL GANHA FÔLEGO! STJD dá resposta sobre punição; vai comandar o Palmeiras
Sem Abel e com desfalques, Palmeiras aposta em mudanças táticas para enfrentar o Botafogo
QUER VOLTAR! Raphael Veiga abre o jogo sobre futuro e manifesta desejo de retornar ao Palmeiras
GOOOOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE PLACAR NA DECISÃO
FOI OFERECIDO! Ex-Flamengo entra no radar do Palmeiras na reta final da janela
QUEM DECIDE EM CASA? CBF agenda sorteio das semifinais da Copa do Brasil
Palmeiras x LDU: onde assistir, prováveis escalações e arbitragem na Libertadores
ABEL NA MIRA?! Postura do técnico do Palmeiras gera preocupação nos bastidores
PROVÁVEL ESCALAÇÃO! Palmeiras encara a LDU com mudanças; onde assistir
Com o time definhando em campo, conseguimos estar num nível pior que o da seleção brasileira, que só tem pereba do meio pra trás. Cara, só salvam os atacantes dessa lista do Ancelotti.
Quem? Brasileiro no palmeiras só se salva o andreas o resto não estão jogando bem, Gustavo gomez e flaco são gringos.
não tão jogando nada