Victor Ramos comemora chance e elogia elenco do Verdão: ‘Não tem titular ou reserva’
Victor Ramos esta feliz com a oportunidade de ser titular novamente
O zagueiro Victor Ramos comemorou a oportunidade de começar mais uma partida entre os titulares no concorrido elenco do Palmeiras no Campeonato Paulista. Com a ausência do argentino Tobio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Victor foi o escolhido do técnico Oswaldo de Oliveira para treinar no time principal nesta quinta-feira (2), e deve receber mais uma chance na equipe contra o Mogi Mirim, neste sábado (4), às 18h30, no Allianz Parque.
No penúltimo jogo da primeira fase do Paulistão, o zagueiro prega foco à equipe diante do Mogi – já que o Verdão ainda busca terminar entre os melhores colocados no geral para levar a vantagem do mando de campo aos mata-matas. Além da vitória, ele espera uma atuação individual consistente para mostrar ao treinador que pode receber outras chances no futuro.
“Não tem equipe titular ou reserva. Eu trabalho pesado no dia a dia, com determinação. O professor Oswaldo de Oliveira sempre ressalta que vai chegar o momento de todos, e graças a Deus é o terceiro jogo que vou poder fazer com a camisa do Palmeiras. Espero ir bem e manter uma sequência. Temos de estar preparados que vai chegar o momento”, disse Victor Ramos.
“Não é porque estamos classificados que podemos relaxar. Queremos ganhar todos os jogos, é obrigação do Palmeiras. Com o time que estamos fazendo, a estrutura, não interessa nada: tem de entrar em campo e ganhar os três pontos. Esses jogos com times menores que complicam mais, pudemos ver no último jogo (contra o Red Bull)”, completou o zagueiro.
Victor Ramos também elogiou o meia Valdivia, que retornou da Seleção Chilena no início da semana e treinou com bola nos últimos dois dias. No treinamento coletivo desta quinta (2), o camisa 10 teve boa participação e vive a expectativa de ser relacionado pela primeira vez na temporada. Segundo o zagueiro palmeirense, a qualidade do chileno é “fora de série”.
“É um jogador que dispensa comentários. Sabemos disso, é fora de série, voltou a treinar e está bem. Não sei se vai jogar ou não, só quem pode falar isso é o professor Oswaldo. Estou acompanhando nos treinamentos e está muito bem”, finalizou Victor Ramos.
Postado por Karin Mott - 5169 visitas - Fonte: Site Oficial
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil