Cristaldo elogia amigo Valdivia, mas evita falar sobre renovação do chileno
Argentino deixa discussão de contrato do camisa 10 para a diretoria, mas se diz na torcida por um final feliz: "Gostaria que ele ficasse porque seria lindo para mim"
Valdivia e Cristaldo durante treino do Palmeiras
(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
É assunto quase que obrigatório no Palmeiras. Bastou um atleta subir até a sala de imprensa na Academia de Futebol para ser questionado sobre o futuro de Valdivia no clube. Com contrato até agosto, o atleta negocia sua permanência no Verdão e mexe com a expectativa de torcedores e dos companheiros.
Nesta terça-feira, Cristaldo foi o escolhido para conversar com os jornalistas antes do treinamento. E, quando o assunto virou a permanência ou não do chileno no clube, o argentino elogiou o amigo, mas deixou a responsabilidade para a diretoria e o camisa 10.
– Não tenho por que falar sobre a renovação do Valdivia. Estamos contentes porque sabemos da qualidade dele, mas é um tema da diretoria. Ele vai nos ajudar muito – disse o atacante.
– (o Valdivia) É muito amigo meu. Quando chegou me ajudou muito a conseguir apartamento, se ofereceu muito para ajudar, sou agradecido a ele. Com o passar do tempo fizemos amizade, minha mulher é parceira da mulher dele. Eu gostaria que ele ficasse porque seria lindo para mim, futebolisticamente e como pessoa, porque falo muito com ele – completou.
Com futuro indefinido, Valdivia aguarda a chegada de seu pai ao Brasil para discutir a oferta alviverde. A proposta por escrito foi encaminhada pela diretoria do Palmeiras ao empresário no dia 26 de março. Agora, a postura do clube é de aguardar o atleta para tentar definir a situação. Para evitar polêmica, o atleta não vai mais se pronunciar sobre o assunto na imprensa.
Postado por Karin Mott - 3717 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil