Há sete jogos sem marcar, Cristaldo é 'aconselhado' a ser fominha
Atacante é um dos artilheiros da temporada com seis gols, mas vive jejum. Ele, agora, celebra boa fase de companheiros, como do também atacante Dudu
Cristaldo marcou seis gols em 2015 pelo Palmeiras (Foto: César Greco/Ag. Palmeiras)
Desde o dia 4 de março, contra o Vitória da Conquista, Cristaldo não faz gols. Mesmo neste jejum de sete jogos, o atacante tem sua importância para o time de Oswaldo de Oliveira, tanto que iniciou a jogada de dois dos três gols da vitória de sábado, ante o Mogi Mirim. Feliz pela boa fase dos companheiros, o argentino disse que ouve até conselhos no grupo para ser mais 'fominha'.
- Sou um jogador que os próprios companheiros falam que tenho de ser mais fominha, chutar mais a gol. Futebol é um jogo coletivo, importante ganhar, os três pontos, não importa quem faz o gol. Fiquei muito contente com os gols do Dudu (fez dois no sábado), porque ele merecia. Sou atacante, vivo de gol, mas fico feliz quando dou assistências - justificou o argentino.
Artilheiro do time no ano com seis gols, junto de Robinho, o argentino diz que em 2015 tem se esforçado para mudar a imagem da temporada passada, quando, ainda pouco adaptado, participou da campanha que quase gerou o terceiro rebaixamento do Verdão nos últimos 12 anos.
- Nunca passou na minha cabeça sair do Palmeiras. Nunca desisto das coisas, na vida e no jogo, gosto muito de lutar por aquilo que eu quero. Ano passado foi muito ruim, e me propus neste ano a trocar minha imagem e mostrar o verdadeiro Cristaldo - encerrou o jogador, um dos titulares que estará em campo nesta quarta-feira, quando o Verdão pega o Ituano, pela última rodada da primeira fase do Paulista.
Postado por
Karin Mott
-
3786 visitas - Fonte: LanceNet!
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas







