EXCLUSIVO: Palmeiras deverá contar com dois reforços para o clássico - Por Raony Coronado
O Palmeiras deverá contar com os reforços do zagueiro Fernando Tobio e do lateral-esquerdo Zé Roberto para o clássico de domingo, contra o Corinthians, pela semifinal do Campeonato Paulista.
Com uma pequena lesão muscular na coxa direita, Zé Roberto segue fazendo um trabalho intenso com os preparados físicos do clube. Ele será avaliado de perto até o dia da partida, mas a expectativa é de que ele esteja presente em campo.
Já o zagueiro Tobio, considerado como o xerife da defesa do Verdão, ficou fora das últimas três partidas pelo Campeonato Paulista. Assim com Zé, o argentino corre contra o tempo para ficar em forma para a semifinal deste domingo, em Itaquera.
A comissão técnica apenas fala sobre um “desgaste muscular” do atleta, que passou por uma programação especial para evitar lesões musculares.
Caso não tenham condições de jogo, Jackson ficará na defesa ao lado de Victor Ramos, enquanto João Pedro será o substituto de Zé Roberto.
Postado por Raony Coronado - 5550 visitas - Fonte: verdaoweb.terra
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil