10/4/2014 12:53

Bruno César cita "identificação" para defender permanência de Kardec

Bruno César cita "identificação" para defender permanência de Kardec

Não se fala em outro assunto no Palmeiras. Em entrevista coletiva realizada na Academia de Futebol após o primeiro treino desta quinta-feira, Bruno César comentou a indefinição em torno de Alan Kardec mostrando estar otimista para a permanência do companheiro no Verdão.



“Creio que as duas partes demorem um pouquinho para se acertar, mas acho que a identificação com o clube facilita para ele permanecer”, opina o meio-campista. “Tenho certeza de que o Alan se identificou com o Palmeiras, mas tem outras questões. Acho que vai demorar um pouco por causa disso”, completa.



O atual vínculo do centroavante com o Verdão se encerra no próximo mês de junho e as negociações para a compra definitiva estão emperrando nos salários.



O pai de Kardec afirma que os valores pedidos são baixos porque o jogador tem vontade de seguir, mas ainda assim o clube não aceita.



Alheio à indefinição, Bruno César defende que o artilheiro do Palmeiras no ano permaneça. “Kardec já mostrou isso na Série B e no Campeonato Paulista. Já mostrou que é muito importante para o Palmeiras. Ele ficando vai nos ajudar muito”, afirma.



Por mais da metade da entrevista, Bruno César respondeu à perguntas sobre o companheiro de equipe. Muito porque o jogador que participaria desta coletiva seria o próprio Alan Kardec, mas as declarações do pai do centroavante fizeram a assessoria de imprensa alviverde mudar de ideia para preservar o jogador.


Avalie esta notícia: 0 0

Postado por - 5127 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade