Provável titular no Maranhão, Ayrton quer provar 'força do grupo' palmeirense
Nesta temporada, Ayrton jogou apenas nos dois primeiros amistosos antes do início do Paulistão
A partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (29), entre Palmeiras e Sampaio Corrêa, deve marcar o retorno do lateral-direito Ayrton ao time titular do Verdão.
Exímio cobrador de faltas e sempre perigoso nos escanteios e lançamentos, Ayrton chegou ao Palmeiras no fim de 2012 e estrou pela equipe no Paulistão 2013, quando fez um belo gol de falta diante do Penapolense, no Pacaembu. Ele ainda fez parte do elenco que disputou a Copa Libertadores e o início do Brasileiro Série B, antes de ser emprestado ao Vitória-BA.
De volta ao time palmeirense após duas temporadas, Ayrton atuou nos dois primeiros amistosos da temporada, contra Shandong Luneng-CHI e Red Bull Brasil. Foi de Ayrton, aliás, o lançamento para o gol de Cristaldo, o terceiro na vitória por 3 a 1 diante dos chineses. Feliz, o jogador reforça o desejo de voltar a atuar pelo Verdão, desta vez em uma partida válida por uma competição oficial.
“A expectativa é enorme e tenho trabalhado muito para ajudar o grupo no momento certo. Espero contribuir com meus companheiros e fazer tudo o que o professor Oswaldo determinou para os 90 minutos em São Luís-MA”, afirmou.
Para o lateral-direito, momentos como esse mostram o verdadeiro valor de um grupo de atletas, que pensa apenas no bem do clube.
“Aqui não há vaidade. Respeitamos sempre a escolha da comissão técnica, mas continuamos trabalhando muito, com foco, comprometimento, pois quando chega a hora todo o grupo tem que mostrar sua força”, analisou.
?
Postado por Karin Mott - 4302 visitas - Fonte: Site Oficial
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil