Em reunião com torcidas, PM define policiamento para a final do Paulistão
Palmeirenses serão escoltados pelo Batalhão de Choque no caminho de São Paulo até a Vila Belmiro. Na primeira final, um torcedor do Verdão foi linchado
Polícia promete segurança reforçada na Vila Belmiro, domingo
(Foto: Marcos Ribolli)
A Polícia Militar definiu na tarde desta quinta-feira como será feito o policiamento para a final do Campeonato Paulista, marcada para as 16 horas (de Brasília) de domingo, na Vila Belmiro. Estiveram presentes na reunião, na sede do 2º Batalhão de Policiamento de Choque, representantes da Federação Paulista de Futebol (FPF), dos times e das torcidas uniformizadas.
A PM explicou que o efetivo será reforçado por se tratar de uma final. Serão 150 homens do Choque para fazer escolta das torcidas até o estádio (inclusive na estrada, no caso da torcida do Palmeiras), além do policiamento que atuará dentro do estádio, durante o jogo.
Ainda de acordo com a PM, há uma preocupação extra por conta da briga que ocorreu na semana passada após o primeiro jogo da final. Houve confronto entre torcedores na Estação Jardim Romano, Linha 12 (Safira), da CPTM. Um palmeirense foi espancado e teve morte cerebral constadada.
Postado por
Karin Mott
-
4731 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas







