5/5/2015 15:12

Na Seleção, Lin Gui e Hugo Hoyama conquistam título do Aberto de Luxemburgo

Na Seleção, Lin Gui e Hugo Hoyama conquistam título do Aberto de Luxemburgo

O trio Lin Gui, Lígia Silva e Jéssica Yamada conquistou o lugar mais alto do pódio na competição por equipes



Defendendo as cores da Seleção Brasileira, a mesatenista Lin Gui – representante do tênis de mesa Palmeiras/São Bernardo – disputou dois torneios internacionais na última semana, em Luxemburgo e na China. O técnico e atleta do Verdão, Hugo Hoyama, também participou dos torneios como treinador da Seleção Feminina e retornou com bom resultado na bagagem.



No Aberto de Luxemburgo, Lin Gui ficou com o título por equipes jogando ao lado de Lígia Silva e Jéssica Yamada. No individual, a mesatenista terminou na sétima colocação. No Mundial Individual da China, ela encontrou duro confronto logo na primeira rodada diante de atleta ucraniana e deixou a competição precocemente.



Em abril, a atleta conquistou com a Seleção Brasileira três medalhas de ouro no Campeonato Latino-Americano realizado em Buenos Aires, na Argentina. Lin Gui segue como um dos grandes nomes do Brasil na disputa por uma vaga nos Jogos Olímpicos do Rio 2016.


Avalie esta notícia: 0 0

Postado por - 3321 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade