Palmeiras espera a volta de Cleiton Xavier aos treinos na semana que vem
Meia está se recuperando de um edema na coxa direita, e evolução vem sendo satisfatória. Dor de cabeça, jogadores lesionados estão cada vez mais diminuindo
Arouca, que sofreu um estiramento na coxa esquerda dia 26 de abril, treinou com bola na sexta e Oswaldo de Oliveira espera usá-lo na próxima semana, contra o Goiás. Jackson, que estava com dores musculares, é outro que já fez algumas movimentações com o restante do grupo.
A dor de cabeça do técnico, assim, vai tornando-se mais leve.
– Temos nos preocupado muito (com lesões), mas a gente sabe muito bem a explicação: acúmulo de jogos no início do ano. Chegaram jogadores que nós não conhecíamos, o departamento médico não conhecia, os caras, também, não me conheciam, dá oportunidade para que isto aconteça. Estamos conversando muito, preocupados com este detalhe – afirmou o técnico.
Alexandre Mattos, à Rádio Globo, disse que depois de uma análise, chegou-se à conclusão de que as lesões em sequência foram coincidência. Por conta destes problemas, Oswaldo tem tido dificuldades para colocar em campo sua equipe ideal. Arouca é titular, Jackson entraria na zaga quando sentiu o incômodo, e Cleiton Xavier ainda não conseguiu ficar 100% fisicamente. O camisa 8, no auge, é uma das grandes esperanças do time.
No domingo, a única novidade entre os que estavam lesionados é o retorno de Leandro Pereira, que perdeu os últimos dois jogos com um incômodo no púbis. Mas até o fim do mês, Oswaldo de Oliveira deve ficar bem próximo de contar com força máxima. Em um torneio longo como o Brasileiro, ter o volumoso grupo inteiro à disposição pode ser um importante diferencial.
OUTROS PROBLEMAS
Tobio
Vem batalhando contra lesões o ano todo. Agora, recupera-se de um problema na coxa. Na sexta, apenas correu no gramado. Dos últimos oito jogos do Verdão, atuou em apenas um.
João Paulo
Rompeu todos os ligamentos do tornozelo direito no fim de março e já faz alguns treinos com bola. Realizou atividades físicas no CT na sexta.
Mouche
Está se recuperando de uma cirurgia no joelho direito após romper o ligamento cruzado anterior na pré-temporada. Sua recuperação impressiona, e após três meses, ele já realiza atividades com bola.
Allione
Operou o joelho direito em abril por conta de uma inflamação e ainda não treina no gramado.
Postado por Andreia Correia - 3669 visitas - Fonte: Lancenet!
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil