Cleiton Xavier é a principal novidade em treino de reservas no Palmeiras
Meia está recuperado de uma lesão na coxa direita e trabalhou sem limitações na tarde desta segunda-feira, na Academia. Ele pode voltar a jogar na quarta, contra o ASA
Cleiton Xavier está fora desde a segunda final do Paulista (Cesar Greco/Ag Palmeiras)
Depois da longa reunião entre a diretoria, comissão técnica e jogadores, os reservas do Palmeiras realizaram uma atividade por cerca de uma hora no gramado, e a principal novidade foi Cleiton Xavier. Recuperado de uma lesão na coxa direita, que o tirou das quatro primeiras rodadas do Brasileiro, além de uma partida na Copa do Brasil, o camisa 8 treinou sem limitações e pode ser uma novidade para o jogo de quarta, contra o ASA-AL, no Allianz Parque.
Os jogadores que não começaram a partida contra o Goiás realizaram uma movimentação em campo reduzido, e Cristaldo chegou a dar um susto, após sentir dores no pé direito. Ele, porém, seguiu na movimentação até o seu fim.
Já no escuro, Oswaldo ainda comandou um trabalho de finalizações. Mesmo depois de participar da longa reunião, sair para conversar com o diretor de futebol Alexandre Mattos e o primeiro vice-presidente Maurício Galiotte, o comandante participou ativamente da movimentação, cobrando e passando instruções aos suplentes.
Nesta terça, o time volta a trabalhar às 15h, na Academia de Futebol, na última movimentação antes da partida pela Copa do Brasil. Às 14h, o técnico irá conceder entrevista coletiva. Costumeiramente, Oswaldo fala às sextas, ou nas terças quando há clássicos no meio de semana, mas desta vez ele falará também antes do jogo de meio de semana.
Postado por Karin Mott - 4554 visitas - Fonte: LanceNet!
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil